Livros - Submarino.com.br

Continue Curioso - a web série motivadora

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A CL termina essa semana, que foi tão gostosa e divertida aqui no blog, com um post especial. Hoje, nós apresentamos o projeto Continue Curioso.



O Continue Curioso é uma web série documental que mostra a vida de gente que largou a estabilidade de um emprego no mundo corporativo e foi atrás dos próprios sonhos, vivendo uma carreira profissional autônoma.

Para as criadores, há que se ter muita coragem para fazer essa virada na vida. Prova disso são elas próprias.
Juliana Mendonça, 26, formada em Publicidade, trabalhava em uma agência e deixou a estabilidade do cargo que exercia para trabalhar como redatora e filmmaker freelancer; Cristiane Schimidt, 26, formada em Artes Visuais, largou o emprego em uma estúdio de fotografia e começou a se dedicar com fotografia freelancer. Para elas, a liberdade que ser dona do próprio negócio é relativa. Por um lado, perde-se o peso da cobrança, dos horários e prazos que um emprego dá, mas sendo dono, cabe ao autônomo a responsabilidade de gerenciar e de fazer acontecer.


O Continue Curioso teve seu primeiro episódio gravado no final de 2012 e, até então, três episódios já estão no site do projeto. Até agora, elas contaram as histórias de Thiago Frias, artista plástico, Marília Pedroso, Fotógrafa, e Juss, Estilista.

Abaixo, o último episódio a ser exibido: Juss, uma mulher incrível, que se jogou de cabeça nas roupas que faz.


Inspire-se no Continue Curioso e faça algo de transformador na em sua vida!
No facebook: Continue Curioso.

Um comentário:

  1. ei, só pra avisar: saiu episódio novo: http://youtu.be/9cLGfnyx3DY
    é sobre um agricultor de alimentos orgânicos que resolveu mudar ao 49 anos.

    ResponderExcluir