Livros - Submarino.com.br

Projeto

O projeto nasceu quando vimos a imagem da primeira edição da Corrente, com os dizeres "quem é você quando ninguém está olhando?". Aquilo nos aguçou e tivemos a ideia de montarmos uma postagem coletiva, convidando os nossos amigos e escrevendo todos sobre o mesmo tema.

Já na primeira edição, conseguimos 26 textos.

A CL nasceu para todos nós escrevermos e lermos juntos, dedicarmos um dia para que qualquer status de maior ou menor escritor da blogosfera caia e todos sejam igualmente reconhecidos. Nosso intuito é de que o tema seja valorizado, de que o que está escrito seja posto em pauta e que a qualidade do blog, a quantidade de seguidores e quantos comentários diários o blog tenha, sejam de segunda importância.

Com o blog da CL não será diferente.

Aqui, não será importante, para nós, que tudo esteja perfeito e extremamente profissional. Muito pelo contrário. Somos cinco pessoas, trabalhando juntos para que tudo lhes parece sensível e bonito. Nossa intenção é emocionar, trazer novidades em relação à literatura, sobre os eventos relacionados à escrita e novos autores que nós gostamos e admiramos.

As postagens coletivas e agora o blog, nascem para que a escrita seja valorizada e tudo aquém disso seja deixado de lado. É momento de nos preocuparmos com o conteúdo e esquecermos os moldes.


A Equipe.